A Prefeitura de Vitória da Conquista, em parceria com o Ministério da Agricultura, Governo da Bahia, EBDA, SEBRAE, Uesb, Prefeitura de Barra do Choça e Floralcop, cooperativa responsável pelo projeto Flores da Bahia na cidade, realizam, nesta quinta-feira (5), a partir das 8h30, o 1º Seminário de fortalecimento do segmento de flores temperadas da Bahia. O seminário, que acontecerá no auditório do Ministério da Agricultura, é destinado aos empreendedores que querem se dedicar ao agronegócio floricultura. | |||
10.11.09
Seminário aborda produção e comercialização de flores
www.pmvc.com.br
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário