
O maior evento da região sudoeste foi lançado nessa sexta-feira, 25, no Parque de Exposições. O lançamento contou com a presença de representantes de diversos setores da sociedade e dos poderes legislativo e executivo. Além disso, os principais parceiros da Exposição Agropecuária, Industrial e Comercial de Vitória da Conquista aproveitaram a oportunidade para firmar suas participações e transmitir suas expectativas para a Expoconquista 2011.
Para Claudionor Dutra, presidente da Coopmac, a expectativa é a melhor possível. Segundo ele, isso é comprovado pela procura por espaços para serem comercializados para stands, inclusive por pessoas de outros estados. “Nós estamos a 30 dias da exposição e praticamente não temos espaços para serem comercializados. Isso é um grande indicativo do que vai ser a Expoconquista”, conta o presidente.
A Cooperativa espera que sejam fechados negócios na ordem de 80 milhões de reais, o que movimenta a economia local. Segundo o prefeito Guilherme Menezes, que prestigiou o evento, Conquista como uma cidade com vocação para o setor de comércio e serviços, tem muito a ganhar com isso. “Até pra quem não vem vender ou comprar a Expoconquista é um espaço privilegiado, um lugar de lazer para toda a família”, lembrou o prefeito.
Entre os parceiros da Expoconquista 2011 figuram nomes como o Banco do Nordeste, Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia, Secretaria de Agricultura e as Associações Comercial e Industrial de Vitória da Conquista. A grande parceria é a do Banco do Brasil, que apresentou, na noite de lançamento, o valor do investimento no evento: 100 milhões de reais.
Fonte: http://economiabaiana.com.br/2011/02/27/expoconquista-2011-espera-movimentar-r-80-milhoes/
Nenhum comentário:
Postar um comentário